Minha homenagem a Eminem

Hoje, é um dia especial....
Mas todos os dias são especiais quando se trata de Eminem.
Hoje ele completa mais um ano de idade e sucesso.
Mais não é só isso, é também mais um ano de alegrias, de rostos felizes, de recordes, de amores formados.
Quantos casais já não se formaram por causa de Eminem?
Eminem é a pessoa mais maravilhosa e incrível que já vi.
Nós fãs dele sabemos como ele é especial e não só nesse dia, mas todos os dias da vida dele.
Cada dia que passa tenho cada vez mais certeza de que Eminem é uma pessoa abençoada por Deus, e ele da a cada um de nós um pouco dele, todos nós temos um pouco de Eminem, e nem um nesse imenso mundo e igual a ele, por que Deus só fez um, apenas o Marshall é completo.
Eu rezo todos as noites por Eminem, sua família e seus amigos. Vou sempre pedia proteção a pessoa mais querida por mim.
Não tem ninguém nesse mundo que eu quero mais ver feliz que ele, alguns não entendem, mas nós que somos fãs de verdade sabemos que é amor de verdade.
Nesse dia, eu não fiz outra coisa a não ser ver e ouvir Eminem.
Não fiz nada do meu dia-a-dia normal, passei o tempo todo vendo e ouvindo meu amore fiz uma pequena festa de aniversário.
Como não posso dar um abraço de aniversário, dediquei esse dia só para ele.
Eminem merece esse e todos os outros dias de alegrias e felicidades, que se realize todos os sonhos dele.
Há 39 anos nascia o homem que mudou minha vida e com certeza a de todos os fãs e do mundo.
Eminem te amo muito e espero sempre o seu melhor, que Deus sempre te abençoe e te ame.
Essa é minha pequena homenagem comparada ao imenso amor que sinto por você.
Te amo.
FELIZ ANIVERSÁRIO EMINEM, MARSHALL MATHERS E SLIM SHADY AMO VOCÊS








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo