As 5 melhores músicas de Rihanna ao vivo!


Aqui está a lista das 5 melhores músicas da Rihanna ao vivo, são realmente um show!


1. “What’s My Name”, no Halftime Show do NBA 2011
Quer exemplo de apresentação divertida que mostra exatamente o que Rihanna é? Neste vídeo, vemos RiRi toda engraçadinha e dançante enquanto canta “What’s My Name” ao lado do rapper Drake. 


2. “Love The Way You Lie”, no Grammy Awards
Confessem: é impossível não se emocionar com este vídeo de Rihanna no Grammy 2011. A cantora apareceu com um vestidão lindo no lugarzinho no meio da plateia, começou a cantar “Love The Way You Lie” e depois deu espaço para Eminem, que entrou arrasando. Rihanna veio andando até ele no palco principal para continuar a música. Demais!


3. “S&M”, com Britney Spears, no Billboard Music Awards
De branco e toda sexy, RiRi aparece no meio de mãos que tentam pegar nela e simplesmente arrasa na dancinha sexy com os dançarinos. Na metade da música, a diva Britney Spears aparece no palco para cantar junto com Rihanna. Elas ficam dançando no pole e, no fim, fazem até uma divertida guerrinha de travesseiros!


4. “Rude Boy”, em show da turnê Loud
Shortinhos, lenco na cabeça, salto… Com a voz superafiada, Rihanna canta e dança muito com vários dançarinos sem camisa.


5. “Hard”, no V Festival 2011
Toda sexy e cheia de estilo, Rihanna fez muitos fãs cantarem a música “Hard”, do CD “Rated R”. Gente, perceberam como ela canta.
Fonte: Capricho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo