Eminem diz que pensa melhor no banheiro

O astro de "Not Afraid" que superou o seu vicio de analgésicos e fez dois álbuns de grande sucesso "Relapse" e "Recovery" disse que ele tem grandes inspirações quando está no banheiro.


"As vezes que acho que pensamos melhor quando estamos no banheiro. O que mais você tem a fazer lá a não ser pensar?"
O rapper de 39 anos disse que durante a gravação do álbum "Encore" ele havia grandes propensões ao humor escatológico, o que o ajudou a assumir o seu vício e retornar alguns anos mais tarde."Durante 'Encore' as músicas estavam ficando muito idiotas. 


Todos os dias eu tinha pílulas nos bolsos, e eu ia para o estúdio e agia que nem um idiota lá. Quando fui para o Havaí foi um momento decisivo para meu retorno lírico. Eu estava no carro e ouvia as canções antigas, tentando descobrir por que as novas não soavam como aquelas. Foi quando consegui fazer novamente músicas com agressão e emoção novamente" completou Eminem.
























Fonte: IBN Live

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo