Eminem fecha com chave de ouro no Cypher da BET



Parece que este ano no BET Hip Hop Awards, o extraordinário rapper de Detroit e chefe da Shady Records, Eminem e sua gangue de pesos-pesados estão tentando trazer as letras de volta ao mainstream.

Durante o cypher favorito dos fãs, Slim Shady, Yelawolf e o quarteto do Slaughterhouse incendiaram o microfone durante a "Shady 2.0 Cypher" - e cada um deles mostrou porque a Shady Records é uma força que deve ser reconhecida.

Yelawolf deu o pontapé inicial com seu estilo multi-silábico e terminou seu verso com uma linha inteligente de freestyle que animou o público e provocou aplausos. O nativo de New Jersey, Joe Budden foi o próximo depois de algumas brincadeiras com o Em. Joey mandou o que poderia ser entendido como uma provocação na direção de The Throne (Jay-Z e Kanye West) e mostrou suas habilidades para o rap no final de seu verso.

Crooked I agressivamente atacou o microfone com alguns raps de batalha, consolidando o que muitos fãs já conheciam do talentoso artista da antiga Death Row Records. Joell Ortiz representou seu bairro Brooklyn, e mandou alguns versos com humor. Ortiz também arrancou gargalhadas do público com sua última linha fazendo referência a um incidente com o comediante Eddie Murphy.

A Motor City chegou com Royce Da 5'9" e Eminem para finalizarem o cypher. Nickel Nine, nunca bancando o tímido, flerta abertamente com a princesa pop de Barbados, Rihanna, e ainda consegue falar sobre seu recente sucesso com o EP do Bad Meets Evil com seu amigo de longa data, Em.

Falando no Eminem, o chefe manteve seu verso de roubar a cena com facilidade, mas não antes de um verso de freestyle em que começou a brincar com o grupo da Shady Records. Logo que começou, Eminem provou porque ele é um dos letristas mais temidos do hip-hop com quase dois minutos de rimas fortes que faziam referência a tudo, desde Casey Anthony às bebidas do Yelawolf. Slim Shady pode muito bem ter superado sua participação no cypher de 2009 depois desta.






Fonte: Rap Fix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo