Eminem: "Eu tomava 90 pílulas por dia".


“Quanto maior a multidão, maior meu vicio se tornava”

 Eminem não quer outro Encore. O rapperfala em nova entrevista o baixo nível que 
chegou por 
culpa dasdrogas para aprodução do tão criticado álbum, e as medidas extremas que 
ele teve que 
tomar para retornar ao topo.


 Conversando com a GQ, Eminem disse que começou a desenvolver seu vilcio por 
analgésicos 
e remédios para dormir durante as gravações de seu álbum Encore em meados 
de 2004. 
O rapper disse que chegou a ponto dele tomar 90 pilulas por dias, incluindo
Valium, Vicodin, Ambien e a droga anti-esquizofrenia Seroquel.

 “Cinco ou seis musicas vazaram do álbum original de Encore” Eminem 

disse a GQ. “Então eu tive de voltar e fazer novas musicas para substituí-las. 
Na minha cabeça 
eu estava puto:‘oh bem, as musicas vazaram. Foda-se. Vou tomar um pouco 
dessas pílulas e ir 
lá e fazer uma festa 
comigo mesmo’. Eu tenho certeza que quanto mais pílulas eu tomava mais 
estúpido eu ficava”.

 Com o tempo Eminem acabou se internando em uma clinica de reabilitação. 
Mas para uma 
celebridade do seu porte, não era fácil freqüentar o local.




“Olha” ele disse “Todo viciado em uma clinica sente que as pessoas estão 
encarando ele. 
No meu caso, todos me encaravam. Eu nunca estava confortável. Algumas 
pessoas me 
tratavam normalmente. Mas tinha alguns idiotas lá que não se concentravam 
na sua própria 
reabilitação porque estavam se metendo na minha. Eles roubaram meus Bonés, 
meus livros
 – era um caos. Tudo era um drama naquele lugar. E, na época, eu não queria 
ficar sóbrio. 
Todos queriam que eu ficasse. E todos diziam que se você não estava pronto, 
nada ia mudar 
você. Amor... nada” .

Embora ele ainda não estava pronto para largar o vicio, um evento em 
especifico o forçou
procurar tratamento: em 2007 ele quase morreu por uma overdose.


“Eu acordei no hospital e não sabia que po*** estava acontecendo” 
ele disse. “Havia 
tubos em mim, agulhas no meu braço, toda essa merda, eu não tinha 
percebido que tinha 
sofrido [overdose]. Eu queria minhas drogas – cair fora dali! Acho que 
fiquei limpo por 
umas duas semanas. Eu estava tentando de verdade – eu estava tentando 
pelas minhas filhas
 – mas eu simplesmente não estava pronto”.


Eventualmente Shady levou sua saúde mais a serio e se internou no 
hospital para largas 
as drogas. Ele ainda leva seu vicio como uma lição para dentro do estúdio.


“A coisa que a sobriedade me ensinou é a maneira como estou conectado –por que os 
meu pensamentos se processam diferentes. Eu percebi que da maneira que sou ajuda 
com a musica. Pensamentos esporádicos surgem na minha mente e eu tenho que ir e 
escrever algo, e quando você se da conta eu escrevi uma musica inteira em apenas uma 
hora. Mas as vezes é um saco, e eu queria ser como uma pessoa normal e tomar uma 
bebida. Mas isso é o negocio do vicio: quando você percebe que você não pode
 - pelo amor de Deus, você não pode – se meter com nenhuma daquelas merdas 
de novo. Eu nunca entendia quando as pessoas diziam que isto era uma doença. 
Tipo, ‘pare seu puto. Isto não é uma doença!!’ Mas eu finalmente percebi, 
po*** cara – realmente é uma doença.”

Fonte: Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo