Eminem disse que se sentiu oprimido ao lançar "Recovery"




O rapper Eminem confessou que se sentiu oprimido quando lançou seu último disco 'Recovery', de 2010.  Ele admitiu a intenção de que o disco criasse uma relação com as pessoas que, como ele, se esforçaram para deixar as drogas.
"Em um nível emocional, eu quis que minha música me conectasse com o garoto que eu era. Então isso foi como 'Ok, deixa eu me levar a sério. Porque eu senti como se minha vida estivesse sendo escrita naquele momento, e eu estivesse tipo passando a minha última perna'. Assim eu me senti oprimido novamente", disse.
Eminem ainda falou sobre seu vício: "Eu sou muito mais uma criatura de hábitos. Se eu estou acostumado a levantar  e tomar um Red Bull, eu posso fazer isso toda manhã pelos próximos dez anos até que eu encontre outra coisa que possa substituir isso", disse o rapper ao GQ.
Recentemente, Eminem tem trabalhado no disco sucessor de 'Recovery', ainda sem previsão de lançamento. Abaixo você confere o clipe de 'Love The Way You Lie', cantado ao lado de Rihanna:


































Fonte: MTV Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo