Eminem deu preciosas ideias a Yelawolf


O rapper assinou seu primeiro contrato em 2007 com a Columbia Records, mas nunca lançou seu LP. Depois que o contrato foi desfeito, Yelawolf se concentrou em mixtapes e se tornou uma das grandes promessas do rap e eventualmente foi assinado à Shady Records de Eminem. Para Yelawolf as dicas de Eminem durante a gravação do álbum foram preciosas.

Suas idéias e opiniões tem muito valor” disse Yelawolf à MTV News. “Artisticamente, vale mais do eu posso pagar – apenas para ele me dizer o que ele acha do álbum”. 


Em fevereiro desse ano Yelawolf falou à MTV sobre o significado de trabalhar na Shady e com Eminem. “Eu quero dizer, é algo enorme ter a possibilidade de ter um mentor que já faz isto há tanto tempo e passou por tanta coisa. Também, artisticamente, [ele me ajuda] a ser melhor. Estar na presença deles naturalmente faz você querer ser melhor. Estamos muito excitados, cara”

Yelawolf também informou que Eminem esteve presente em todos os momentos na gravação do álbum. O primeiro single oficial do álbum é “Hard White (Up in the Club),"  em parceria com Lil Jon.

Yelawolf termina a turnê Hard White na sexta em Las Vegas.




Fonte: Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo