Eminem fala sobre drogas e reabilitação na GQ

Eminem, Lil Wayne and Keith Richards GQ Cover


Eminem pode fazer rap, mas quando você examina seu trabalho, é possível encontrar muita influencia do rock no superstar do rap. Por isso não é surpresa que a GQ (Gentlemen’s Quarterly Magazine) o nomeou como um Deus do Rock (God Of Rock) juntamente com Keith Richards e Lil Wayne para a capa de Novembro.


Eminem e Lil Wayne tiraram fotos e filmagens para a capa m junho durante o Bonnaroo Festival, enquanto o guitarrista da Rolling Stone foi fotografado separadamente em Nova Iorque. Em um portifolio composto por 43 Deuses do Rock, a historia e as fotografias de Eminem ganham destaque. 


Eminem, God of Rock (GQ Cover)




O rapper de 39 anos fala sobre o como desenvolveu seu vício, que começou em 2000 com seu álbum The Marshall Mathers LP e atingiu o auge nas gravações de seu quarto álbum Encore.


“Cinco ou seis musicas vazaram do álbum original de Encore”, Eminem disse a GQ.
“Então eu tive de voltar e fazer novas musicas para substituí-las. Na minha cabeça eu estava puto: ‘oh bem, as musicas vazaram. Foda-se. Vou tomar um pouco dessas pílulas e ir lá e fazer uma festa comigo mesmo’. Eu tenho certeza que quanto mais pílulas eu tomava mais estúpido eu ficava”.


O multiplatinado rapper abraça hoje a sua sobriedade e utiliza de seus caprichos naturais para abastecer suas musicas. “Da mesma forma que o celebro dele o fez ter problemas com essas substancias fez dele também um ser muito virtuoso” disse Welch editor sênior da GQ.


“Eu percebi que da maneira que sou ajuda com a musica. Pensamentos esporádicos surgem na minha mente e eu tenho que ir e escrever algo, e quando você se da conta eu escrevi uma musica inteira em apenas uma hora”. Eminem disse à revista.
“Mas as vezes é um saco, e eu queria ser como uma pessoa normal e tomar uma bebida. Mas isso é o negocio do vicio: quando você percebe que você não pode - pelo amor de Deus, você não pode – se meter com nenhuma daquelas merdas de novo”.


Alem de Eminem, Metallica, Robert Plant, Beck e Erykah Badu também aparecerão. Quanto à escolha da capa a GQ queria escolher exemplos musicais de perceverança. “Nós queríamos responder a pergunta: Quem é a lenda viva lá fora que sobreviveu a todas as adversidades? Teria quer ser uma pessoa que ainda é bastante influente. Não poderia ser alguém que foi para o inferno e voltou e atingiu o auge da sua carreira em 1976 e não é mais relevante e não esta mais na indústria da musica.”A revista sai às vendas dia 25 de outubro nos Estados Unidos.

Fonte: EminemBase

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo