Fã faz um Rap em homenagem ao Eminem


Considerado um dos melhores Rap do orkut "Eminem Junior" assim como ele é conhecido, fez um rap em homenagem a Eminem pelos seus 39 anos.

Confira :



  Parabéns Eminem

 (Verso) 1



 Neste dia tão importante eu te homenageio

 um mulequim branquelo, todo mundo achava feio
 isso não importa man; hoje é seu dia
 se o Proof estivesse vivo, parabéns ele te diria
 procuro buscar inspiração pra fazer um rap perfeito
 na moral cara, tenho seu nome escrito dentro do meu peito
 muitos anos que sou seu fã, queria conhecê-lo antes
 todos nós seus fãs, te homenagiamos mesmo distantes
 39 anos de talento, sucesso e um grande carinho
 que tu vivas mais 100 e que Deus ilumine teu caminho
 em nome de todos, todos os que te amam de verdade
 parabéns para você, muita paz e felicidade
 sei que tu já é feliz, mais do que merece
 calamos muitas bocas toda vez que a gente cresce
 quem diria que você iria se tornar o top da lista
 o cara que saia pelado na capa das revista
 foi você que mudou o meu viver, meu jeito de ser
 és tu que irei lembrar na hora de morrer
 não sou tão bom o bastante, pra fazer algo pra ti
 sou só um fã seu com um talento de M.C
 te ouvindo todo instante, sua voz calava o meu interior
 irei contigo sempre, com bastante amor.



       (Verso) 2



 Parabéns é uma forma simples, mas que vale ouro
 eu via você cantar na TV, perguntava quem é esse de cabelo louro?
 seus clips me deixava ancioso pra ver mais uma cena
 músicas do Eminem, domina a alma e a envenena
 um veneno que não faz mal, não mata mas é a cura
 minha vida foi como a sua, caminhando pela estrada escura
 você jura sempre ser o fodão; como prometeu em Lighters
 tu é quem me encorpora sempre nos Street Fighters
 as brigas são duelos de rap´s, os muleqs mandam vê
 quando eu chego com o teu fake; eles respeitam você
 não por eu rimar tão bem, porque tu é o Lord Eminem
 por sua causa eu sempre brigo; sozinho ou com alguém
 ninguém pode mudar o futuro, apenas Deus
 tu achas que esconde os segredos teus?
 diz e cumpri nos fazer felizes a bessa
 sei que você num fazes ameaça, apenas cumpri a promessa
 fãs eu conquistei também cara; com o teu fake
 eu idolatro Jesus e tu, enquanto uns amam o Timberlake
 vou te respeitar sempre; onde e o que quer que aconteça
 se conseguires ler isso, por favor não me agradeça
 pra mim é tudo; tu ser o meu sustento e a minha base
 em ti que encontro a inspiração, pra cada vez passar de fase.



     (Verso) 3


 Tu és feito o Zorro das rimas, o microfone é a espada

 tem o estilo machado de lenhador por isso é afiada
 eu não quero ser como você, tu és único no universo
 abalando o eixo do planeta com a estrutura do teu verso
 queria ser teu irmão, mas ainda queria ser seu fã
 não é todos que nascem com a sorte, que teve o Nathan
 desde pequeno pode conviver ao teu lado nas horas mais difíceis
 teu rap entra nos meus neurônios pra queimar os fuzíveis
 obrigado é educação, volte sempre é um respeito 
 se todos se unissem; não haveria a merda do preconceito
 os olofotes tão voltados em ti; eu fico aqui na platéia
 todo dia procuro saber de você, como abelha na colméia
 seu nome é Eminem de talento enorme e 39 anos que tu faz
 meu orgulho por você; tá marcado no peito por uma placa de Aki JAZ
 Detroit se torna muito pequena, quando você passa
 D12 não é mais um grupo, já se tornou uma religião e uma raça
 estreitando mais os versos; que aqui sempre eu rime
 a qualquer hora podes me chamar, que eu entro pro teu time
 o regime que eu faço é parar de ouvir outras vozes, pra ouvir a tua
 um dia tu vai morrer, e já nem sei se a luta continua
 Jesus vem em primeiro e tu Eminem; vem logo depois
 pra te ver de perto, eu passo a carroça e atropelo os bois
 sem mais nada pra falar, agradeço o talento que tu tens
 de Eminem Jr para Eminem; aqui vai meus parabéns!



  Refrão

 39 anos tu faz agora e de emoção a minha alma chora
 nunca pense em desistir porque o mundo todo te adora
 agora eu rimo pra você, com todo o meu amor
 tu está entre a maioria das pessoas em que eu sempre darei valor  
 Todo mundo, por favor joga as mãos pra cima
 e digam parabéns para o grande rei da rima.
           Eminem Junior.
Fonte: Eminem News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo