Obie Trice fala sobre seu novo single, Eminem e Dr Dre


Obie Trice deu uma entrevista ao site BoomBox.
confira os principais trechos:

BoomBox : “Battle Cry” o single do álbum “Bottoms Up” é uma declaração sua para os críticos, você parece esta dando o dedo do meio para a indústria da musica ?


Obie Trice : Sim, é essa a declaração que eu estava fazendo em Battle Cry. Eles ( Os Criticos ) estavam dizendo que eu não era nada sem o Eminem, mas eu mesmo me criei. Eminem veio e me encontrou depois de ouvir minha musica. Eminem é meu mano , e ainda e ate hoje, éramos uma grande equipe, mas eu era protegido por Eminem.


BoomBox : Eminem e Dr Dre aparecem no seu álbum “Bottoms Up” como foi trabalhar com os dois caras que foram responsável por sua carreira.


Obie Trice : Foi ótimo. Tendo Dre e Eminem no meu álbum ? Essa são as minhas caras, meus caras. Voce tem que estar debaixo de uma pedra durante anos para não saber quem é Dre (Risos). E Dre me disse o seguinte “Obie, eu estou com você, cara “. E Eminem é um dos maiores. Em ter Eminem & Dre em Bottoms Up é um dos maiores sucesso. Tenho orgulho e estou feliz.
Ver a entrevista completa Aqui
Abaixo a música "Battle Cry"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo