No twitter, fãs parabenizam Eminem por seu aniversário.


Eminem faz aniversário nesta segunda-feira. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

  • Site Terra


O polêmico rapper Eminem, que também é produtor e ator, completa 39 anos nesta segunda-feira, 17 de outubro. Fãs do mundo inteiro fizeram com que a expressão "HAPPY BIRTHDAY EMINEM" entrasse nos Trending Topics do Twitter.

"Hoje é aniversário do melhor rapper da atualidade, se não for o melhor de todos os tempos... HAPPY BIRTHDAY EMINEM!", escreveu @itsManinho.
"39 anos de pura força de vontade e espirito de conquista e voltas por cimas... HAPPY BIRTHDAY EMINEM", comentou @LeoNMatara.

  • Jovem Pan

No 39º aniversário de Eminem, os fãs do rapper escolheram o Twitter para homenagear e dar os parabéns a mais um ano de vida do norte-americano. A hashtag HAPPY BIRTHDAY EMINEM dominou os Trends Topics Worldwide no dia de hoje, e milhões de mensagens, como “Você é maravilhoso”, “Rei do Rap e Hip-Hop” “Uma lenda viva”, elogiavam o dono de hits que marcaram a geração adolescente dos anos 2000 com "The Real Slim Shady", "Lose Yourself", "Like Toy Soldiers", entre outros. Ao longo de quase 15 anos de carreira, Eminem lançou sete álbuns de estúdio e gravou parcerias com grandes nomes da música. Parabéns, Eminem!Agradecimentos à Neftali Jr pelo link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo