Alchemist fala sobre o novo álbum do Slaughterhouse e os shows do Eminem

Alchemist recentemente falou sobre seu trabalho com o Slaughterhouse para a estreia deles na Shady Records. Conversando com o Montreality, Al explicou que ele está contribundo para o projeto e que já está no caminho certo para enlouquecer os ouvintes.

"É muito louco, cara. Eles têm umas faixas incríveis. O álbum é estúpido", ele disse. "Eu estou fazendo minhas pequenas contribuições onde eu posso. Tá passando dos limites, eu continuo nessa, e jogo um pouco mais de poeira. Nada muito extravagante, apenas mantendo a tradição do Alchemist. Álbum do Slaughterhouse, quatro MCs incríveis, Shady Records. Junte tudo, o que você acha que vai dar?"

Ele também falou porque ele acha que o Eminem é um artista único ao vivo, explicando que seu DJ no palco, - ou seja, ele mesmo - é uma das coisas que diferencia seus shows.

"O que separa o show dele é o elemento que ele tem, um DJ no palco com ele é incrível", ele brincou. "Eu nunca vi um DJ assim antes, que faz os scratches com finesse, funky, dope, def. Não são muitos grupos que têm DJs assim. Então, considerando que ele tem isso, eu diria que é isso que o separa da maioria dos rappers. Aquele DJ, cara, fez meu dia."

Assista o resto da entrevista abaixo, onde ele fala sobre a chave para seu sucesso, seu primeiro emprego, música que ele está curtindo no momento e mais.



fonte: HipHopDX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo