Show do Eminem no Kanrocksas foi 'esplêndido'

Todas as mais de 30 mil pessoas no Kanrocksas no sábado à noite pareciam estar esperando as 11 p.m. para o Eminem subir no palco.

A espera valeu a pena. Eminem foi ótimo.

Subiu no palco com chuva, vestido com um blusão preto, camiseta branca e bermuda, ele foi dinâmico, carismático, sincero e muito talentoso. Eu vi a maioria dos grandes artistas de hip-hop ao longo dos anos (com exceção do Jay-Z), e nunca vi ninguém melhor do que Marshall Mathers.

O set de 95 minutos contou em maior parte com as músicas de seu álbum mais recente, Recovery e, em um momento, voltou aos seus trabalhos mais antigos com "My Name Is/The Real Slim Shady/Without Me" antes de fechar com "Not Afraid" e o clímax de "Lose Yourself".

Entre os destaques do show, que foi o mesmo que ele tem feito nos festivais desse verão, foi uma homenagem ao falecido Nate Dogg, "WTP (White Trash Party", "Cinderella Man", e a emocionalmente poderosa "Love The Way You Lie".

O telão gigante atrás do palco foi uma grande vantagem para dramatizar a relação em crise no meio da música. Quase todas as músicas tinham um acompanhamento visual perfeito, seja passando o clipe original das músicas, caveiras ou uma metralhadora em "Kill You".

Ele se apresentou junto com seu hypeman Mr. Porter e com uma banda excelente com tecladistas, bateristas, DJs, guitarristas, baixistas, e uma backing vocal. Além de ter contado com a participação do D12 e Royce Da 5'9".



fonte: Lincoln Journal Star - Ground Zero Blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo