Benzino volta a falar de Eminem


"Não é nada pessoal com Eminem ou Slaughterhouse. Há apenas uma certa arrogância e hipocresia por lá e é isso que me deixa puto. Esses malucos vão contra a músca pop e agora eles estão de música pop.

Se eles simplesmente fossem um pouco mais humilde, então estaria tudo bem.

Eu nunca tive problema com o Joe Budden. Eu costumava ver Crooked I quando estava em L.A., eu nunca conheci Royce. Não há nada de especial contra esses caras e espero que continue assim. Mas eu tenho que dizer aquilo que eu vejo.

Eu nunca conheci Eminem pessoalmente pra ter uma treta com ele. Mas tudo o que estou dizendo é que ele é um cara desprezível. Se ele fosse negro será que ele iria vender tantos registros quanto ele faz, será que a Rolling Stone iria dizer que ele é o Rei do Hip Hop e ele estaria tendo todas essas oportunidades?

É uma grande distância pra dizer que ele é o rei do Hip Hop e eu previa isso. Algumas pessoas dizendo que ele é o rei por que ele deixa uma impressão duradoura sobre essas crianças...há foda-se isso desde quando isso é hip hop? Se eles julgassem a cerca das letras, bem aí seria bom. Mas adivinhem? o som dele é muito agradável, e há uma luta completamente diferente lá fora e não é muito agradável.

Como é que a Rolling Stone está julgando os outros Rappers? É por letras? Por músicas? Como é que ele fala de artistas pops nas suas letras e agora ele é um dos artistas mais pops da atualidade?

Meu novo trabalho (Ceazar) é definitivamente mais quente que essa merda de "Bad Meets Evil". Como o que é aquela musica deles com o Bruno Mars? Aquilo é ridículo, é para as meninas de 13 anos? Não passam de asneiras pop.

Honestamente, se você ouvir a musicas que eles estão fazendo é como asneiras brancas. Mas, uma vez que eles recebem dinheiro de publicidade já era de se esperar que fizessem musica desse tipo."

Benzino é um rapper de Boston, Massachusetts sua última mixtape, Caezar, eatará disponível  online em breve para downloads gratuito. Abriga de Eminem e Benzino é antiga e começou por causa de Benzino. Ele foi o primeiro a zoar o rapper Eminem sem nem mesmo o conhecer pessoalmente ou mesmo conversar com ele.
A primeira musica que Benzno direcionou á Eminem foi chamada de "Pull Your Skirt Up", faixa de seu cd "Redemption". Paul Rosenberg entrou em contato com o Benzino pra tentar acalmar. Enquanto conversavam pelo telefone, Benzino gravava a conversa para usar em outra nova musica atacando Eminem "Die Another Day"
Só então Eminem respondeu com duas musicas, "The Sauce" e "Nail  In The Coffin'".
Depois disso, Benzino não respondeu. Mais tarde Benzino acusou Eminem de ser racista. Eminem botou um ponto finam em toda a briga com "Like Toy Soldiers".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo