Skylar Grey desmente tablóide britânico

Hoje foi publicada uma notícia a respeito de Eminem na imprensa britânica que rapidamente se espalhou pelos sites especializados em música e de fans do rapper. De acordo com a noticia, Skylar Grey teria feito algumas declarações sobre o comportamento de Eminem, estando preocupada com o seu "isolamento".
Segundo o tablóide Skylar teria dito que sente pena do rapper e de sua solidão . "Eu acho que ele tem medo de sair na porta da rua pois existe sempre alguém o esperando. Todos querem algo dele (...) Vê-lo isolado, atrás de tanta proteção me faz sentir pena" concluiu. Ocorre que a própria Skylar Grey desmentiu a imprensa britânica, via twitter, assim que receber conhecimento da noticia . Ela informou:




"Acabei de aprender aquilo que muitos antes de mim já sabiam.Não confie nos tablóides britânicos. Eu nunca faria tais acusações sobre Eminem. Totalmente fora de contexto. Me desculpe fans do Eminem" 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo