Eminem e Rihanna agitam público de 80 mil pessoas no V Festiva



Eminem foi o grande destaque do V Festival em Staffordshire ontem à noite, 20 de agosto, com um set que contou com seus hits novos e antigos como "Cleanin Out My Closet", "The Way I Am" e "Stan".


Sua apresentação também contou com um medley de "My Name Is", "The Real Slim Shady" e "Without Me". Mas foi a participação de Rihanna que se tornou o destaque da noite.


A cantora pop, que se apresentou no palco Virgin Media um pouco antes, retornou para se juntar ao Eminem para cantar o single de 2010, "Love The Way You Lie".


A dupla que agitou o público de mais de 80 mil pessoas vai repetir a dose hoje à noite em Chelmsford.


Ian Wynne, 28, contou à revista NME que foi "absolutamente incrível. Ele é o melhor performer. Eu vi o D12 de manhã, mas o Eminem é uma verdadeira lenda. Olha quantas pessoas apareceram aqui para vê-lo esta noite. Foi brilhante. Eu amei."


"Foi épico. Eu fiquei lá por nove horas pra conseguir ficar na frente, e valeu muito a pena", disse Ciara Brown, 19. "Minha vida agora está completa. Eu quase peguei a toalha dele, mas o cara perto de mim conseguiu pegar." Enquanto isso, o amigo dela Ryan Sharples, 23, acrescentou que foi "o melhor momento da minha vida."


Confira a set list do Eminem:
'Won't Back Down'
'3 A.M.'
'Square Dance'
'W.T.P.'
'Kill You'
'No Love'
'So Bad'
'Cleaning Out My Closet'
'The Way I Am'
'Fight Music'
'Purple Pills'
'Fast Lane'
'Lighters'
'Airplanes'
'Stan'
'Sing For The Moment'
'Like Toy Soldiers'
'Forever'
'Space Bound'
'Till I Collapse'
'Cinderella Man'
'Love The Way You Lie'
'I Need A Doctor'
'My Name Is' / 'The Real Slim Shady' / 'Without Me'
'Not Afraid'
'Lose Yourself'


fonte: NME

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo