Eminem diz que o álbum de Yelawolf está "incrível"

Jay Z proclamou que o álbum de J Cole fazendo uso da palavra "clássico", agora é Eminem que louva o próximo álbum de seu protegido Yelawolf.

O álbum intitulado "Radioactive" está com o lançamento previsto para 25 de outubro.

"Estamos ansiosos para que o mundo escute "Radioactive" e orgulhosos so álbum fazer parte da Shady Records". Disse Eminem. "Yelawolf é muito original e ele criou um álbum incrível."

O álbum contêm participações de produtores como Diplo, The Audibles, SupahotBeats e J.U.S.T.I.C.E. League." 'Radioactive' é a conseguência das inspirações que tenho em minha vida, um testamento á minha abilidade de sobreviver a tudo e contar a história." Explica Yelawolf."Ás vezes eu quero vestejar, ás vezes eu quero lutar e ás vezes eu quero chorar. Eu sou um humano, e este álbum é um espelho disto."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo