Bad Meets Evil e Bruno Mars se elevam no novo vídeo de "Lighters"


Dado seu caráter áspero geral (e o fato de ser chamado Hell: The Sequel), o álbum de Bad Meets Evil parecia ser o último lugar onde você encontraria o Bruno Mars. No entanto, ele aparece para cantar o refrão de "Lighters" (ele também produziu a faixa junto com seus parceiros do Smeezingtons), uma balada otimista que fornece uma breve pausa das músicas sangrentas que Em e Royce colocaram no disco.

E claro, a faixa parece estar fora do lugar por causa disso, mas isso não a impediu de se tornar um hit na Billboard. Então faz sentido que ela tenha um vídeo que corresponda a sua característica animadora. E agora, o vídeo dirigido por Rich Lee ("Not Afraid") foi lançado.

No novo clipe de "Lighters", Em e Royce fazem uma jornada da escuridão até a luz, uma metáfora que funciona muito bem com a mensagem da música. Sua viagem começa quando Eminem descobre uma câmara secreta sob sua casa, desce e caminha por uma série de túneis subterrâneos com somente um sinalizador para guiá-lo. Royce está lá embaixo também, mas está trancado numa cela. Ele escapa graças à um tunel escondido atrás de um pôster. Os dois caminham na escuridão eventualmente se libertando e emergindo para a luz.

Quando eles finalmente conseguem, o vídeo chega a sua conclusão (visualmente) deslumbrante, quando Em e Royce - além de um monte de pessoas e Mars, que esteve tocando piano o tempo todo - observam a lenta ascensão de milhares de lanternas de papel juntamente com o pôr-do-sol.

É uma imagem comovente, com certeza, e sim, você pode ter várias interpretações disso. Em e Royce passaram por "estradas escuras" em seu passado, mas aqui, mesmo que seja apenas por um momento, uma música, eles chegaram até a luz. É profundo, e embora não esteja em sintonia com as outras mensagens que eles mandam em Hell: The Sequel, bem, às vezes é bom ter uma mudança de ritmo.



fonte: MTV News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo