Royce Da 5'9" fala sobre sua relação com o Eminem e o processo de parceria

Nickel Nine explica como ele e Marshall pressionam um ao outro para serem melhores letristas.

Royce Da 5'9" e Eminem recentemente deixaram de lado suas diferenças para lançar o álbum que chegou ao topo das paradas, Hell: The Sequel, sob o nome de Bad Meets Evil. Ao conversar com o Karmaloop TV, Nickel Nine, que disse que o álbum do Slaughterhouse está 80% pronto, explicou como eles inicialmente se reconciliaram e como as colaborações eram inevitáveis.

"No que diz respeito à minha relação com o Em e nós resolvendo as coisas, eu acho que foi inevitável. Era algo que tinha que acontecer, era definitivamente algo que estava batendo nas nossas cabeças", ele disse. "Especialmente com a morte do Proof. Nos fez perceber que tudo que nós estávamos passando era estúpido, era insignificante. Um dia ele me ligou do nada e disse, 'Ei. E aí, cara? O que é isso? O que a gente tá fazendo?' E foi a partir daí. Nós colocamos tudo de lado muito rapidamente, as coisas simplesmente voltaram ao normal. Fazer música só veio junto."

Com sua relação de volta aos trilhos, Royce estava pronto para voltar ao estúdio com Eminem, mas com uma abordagem única. Em vez de sentar e esperar as sessões do outro, cada MC gravaria seus vocais e sairia da sala.

"Competição amigável está sempre lá quando se trata de mim e do Em. Essa é uma das coisas que nos deixou próximos. Nós temos esse negócio, e só eu e ele fazemos isso, eu nem faço isso com o Slaughterhouse. Quando um de nós entra no estúdio, o outro sai da sala. Nós somos muito bons no elemento da surpresa. Eu nem quero estragar a surpresa. Gravar tudo exatamente como você quer que eu ouça e depois eu volto e escuto", ele disse. "Quando você está por perto de letristas nesse nível, você é automaticamente inspirado. Você não tem escolha além de ficar melhor. Caso contrário, você é detonado o tempo inteiro."

fonte: HipHopDX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo