Fabolous diz que gostaria de trabalhar com Eminem e Nas

Em recente entrevista, Fabolous disse que gostaria de trabalhar com dois dos melhores letristas do rap. Enquanto Fabolous já deixou sua marca no hip hop, o MC do Brooklyn tem projetos que vão além do que sua carreira já alcançou.

"Nós estamos trabalhando agora", disse Fab em entrevista à NBC Nitecap. "Eu tenho algumas faixas que eu vou lançar no verão, só algumas para as pessoas se prepararem."

Fab revelou que tem algumas colaborações de alto padrão em mente, como o colega de Nova York, Nas. "Eu ainda não trabalhei com o Nas na minha carreira. Eu adoraria trabalhar com ele porque, você sabe, o que o Nas significa para o hip hop. Simplesmente o que fez em sua carreira. Eu não sei sobre o que seria a música, só quero trabalhar com ele, entrar no estúdio e ver o que sai."

"Eu quero fazer algo com o Eminem", ele acrescentou. "Essa é outra pessoa. Eu realmente respeito suas letras, nós vamos ver como ficaria uma música nossa. É difícil dizer, porque eu meio que trabalhei com todo mundo."

fonte: HipHopDX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo