Mac Miller comenta sobre a comparação com Emine


Mac MillerDonald Trump causou polêmica ao declarar que Mac Miller é o novo Eminem, parabenizando o novato pelas 20 milhões de visualizações da música Donald Trump no Youtube. Miller, por sua vez, parece não ter ligado muito para os comentários de Trump.

Eu acho tão ridícula a forma como as pessoas ficaram tão emocionadas com ele dizendo: 'Você é o novo Eminem'. O que você espera que ele diga? É o Donald Trump, ele disse.

Ele não vai falar tipo: 'Eu estava ouvindo aquele garoto Mac Miller. Ele parece influenciado pelo A Tribe Called Quest. Ele parece ter crescido ouvindo muito Big L e está chegando lá no Hip-Hop', adicionou. Tudo o que ele sabe é que sou um rapper branco e estou estourando. As pessoas estavam tipo: 'Como o Donald disse isso? Como eles podem dizer que o Mac Miller é o Eminem? Eles são diferentes!' Obviamente, nós somos diferentes, mano. Não se preocupe com a forma como o Donald Trump me chama. Eu só fiquei empolgado por chegar ao nível de alguém como ele ficar sabendo da minha existência, aquele cara tem dinheiro. Eu também vou chegar lá, de qualquer forma. Ele definitivamente acha que é o cara mais legal do Hip-Hop. Ele está tipo: 'Vinte milhões de visualizações da música 'Donald Trump'. Estou muito orgulhoso disso'.

Confira abaixo a entrevista de Mac Miller:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo