Obie Trice promete duas músicas com Eminem em seu próximo álbum


Obie Trice está de volta e está trabalhando com um colaborador familiar.

Obie confirmou à XXLMag.com que Eminem estará presente em pelo menos duas músicas de seu próximo álbum, Bottoms Up, que deve chegar às lojas em janeiro de 2012 pela sua própria gravadora Black Market Entertainment.

"Poderia ser mais [do que duas músicas com o Eminem]", Trice contou à XXL na terça-feira, o mesmo dia em que seu primeiro single "Battle Cry" foi lançado no iTunes.

Uma das faixas é chamada "No Turning Back" e, segundo o Obie, Eminem e Dr. Dre também têm créditos de produção neste álbum, provando que não há desentendimentos entre Em e seu ex-contratado da Shady Records.

Por ter gravado músicas com o Em no passado, Obie sabe que eles formam uma grande força para Detroit. Assim como outra equipe da Motor City - Eminem e Royce Da 5'9".

"Eu acho que eles estão fazendo uma grande dupla juntos", disse Trice sobre o EP Hell: The Sequel. "A química entre Royce e Em é demais."

E a opinião do Obie sobre seu próprio álbum, Bottoms Up? "Eu acho que é um ótimo álbum. Eu estou mais velho, tô muito animado."

fonte: XXL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo