Eminem dispensou Lady Gaga para compor com Skylar Grey





jornal The Sun informa nesta sexta-feira que Eminem dispensa a participação de Lady Gaga em suas músicas. Ele preferiu contar com a voz da cantora Skylar Grey em algumas de suas composições, como Love The Way You LieI Need A Doctor.
"Todo mundo queria Lady Gaga, mas ele disse que não. Gostaria de ter a minha participação", disse Skyler. E acrescentou: "ele mandou as batidas de Love The Way You Lie e eu terminei de escrever a música com o coração", afirmou.
Skylar Grey começou a cantar aos dois anos e a tocar piano aos seis, mas sua adolescência não foi fácil.
"Eu era a garota que ninguém gostava na escola. Eu simplesmente não me interessava por coisas que as meninas da minha idade gostavam. Me sentia mais velha do que elas e me trancava em casa para tocar e compor, era a minha fuga", disse. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo