The Game diz que não se deve mexer com o Eminem

The Game fez as manchetes do mês passado quando lançou "Uncle Otis", uma provocação onde o rapper da California zombou de todos de Jay-Z e Big Sean a Kreayshawn e 50 Cent. Quando se trata de provocações no hip-hop, Game não é tímido,  mas tem um MC que ele nunca atacaria.

"Uma coisa que ficou comigo é que o Eminem não é pra ser provocado no hip-hop, nunca", ele disse ao Sway na quarta-feira durante o RapFix Live.

Embora eles já tenham colaborado em "We Ain't", uma faixa da estreia de Game em The Documentary, a famosa briga do rapper de Compton com o parceiro de Eminem, 50 Cent, afetou sua relação com Slim Shady. Apesar de Game e Marshall não se falarem mais, Game tem uma grande quantidade de respeito pelo letrista de Detroit.

"Se você observar todo mundo que eu ataco, essa é a única pessoa que é intocável. Ele está numa bolha e você nem diz nada para o Eminem. Pra qualquer um que já fez isso, Deus te abençoe", Game disse. "Ele vai acabar com a sua carreira."

Game, que está assinado na gravadora Aftermath do Dr. Dre, começou no grupo da G-Unit, aparecendo em mixtapes e colaborando com o próprio 50. Em 2005, um desentendimento cresceu entre os dois e, consequentemente, ataques foram feitos aos dois grupos dos rappers fora da estação de rádio de Nova York, Hot 97. Os dois tentaram consertar as coisas durante uma conferência de imprensa em Nova York alguns meses depois, mas a trégua não durou muito. Game até contou à MTV News que o Michael Jackson uma vez tentou reunir os dois rappers rivais, mas as coisas não deram certo.

A rivalidade entre Game e 50 afetaram sua relações com Dr. Dre, que supervisionou ambas as carreiras, e afetou a relação de Game com o Eminem. "Só tinha que acontecer, cara, eu fui colocado em uma situação onde eu tinha que me defender liricamente e eu fiz isso", Game disse das várias faixas que ele jogou no caminho da G-Unit. "Não foi pessoal com ninguém; eu disse isso pro Dre, eu disse isso pro Paul Rosenberg, que gerencia o Em,  e as únicas pessoas que eu não falei sobre isso foram o Em e o 50."

"Às vezes as coisas acontecem e eu gostaria que tivessem longevidade", ele disse da relação Dre/50/Eminem. "Mas não tiveram, então sem arrependimentos da minha parte."

fonte: MTV News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo