Clipe de "Lighters" vindo 'muito em breve'

Bruno Mars foi convidado por Eminem e Royce Da 5'9" para a faixa do Hell: The Sequel, "Lighters". A faixa inspiradora mistura a propensão do Eminem para cuspir fogo, o olho de Royce para a cultura pop e a sensibilidade pop suave de Bruno Mars.

Get More: Bruno Mars, MTV Shows
O trio foi visto gravando o clipe da música no final de julho. Quando a MTV News conversou com Mars essa semana, ele compartilhou que o vídeo dirigido por Rich Lee certamente deixará os fãs tão inspirados quanto a música deixa. "Nós gravamos o vídeo...que deve ser lançado muito, muito em breve", ele disse. "Mas esse é o bebê deles, então eu não vou me precipitar."
Em vez de revelar qualquer detalhe sobre o vídeo, Mars decidiu mostrar seu lado cômico sobre o que ele está fazendo no clipe "Eu tô plantando bananeira, e eu tô fazendo malabarismos pelado", ele brincou, rindo. "Não, eu não tô fazendo tudo isso, mas eu tô pelado".

Os fãs vão ter que esperar pra ver se essa promessa é verdadeira (estamos supondo que não é), e parece que Mars também vai ter que esperar, já que ele ainda não viu o vídeo. "É [um vídeo] lindo. Eu ainda não vi, mas eu acho que será lindo", ele disse.

Bruno certamente já acumulou bastante pedigree nos últimos dois anos para aparecer numa faixa de tão alto padrão, e ele brincou sobre como o projeto chegou ao seu caminho: "Foi uma batalha de freestyle. Eu disse, 'aí, Em, se eu ganhar, você vai ter que fazer uma música comigo.' E eu acabei com ele ali mesmo."

A música fez Bruno se perguntar com quem ele gostaria de trabalhar depois, incluindo um homem que famosamente delcarou "F*** You". "Eu adoraria voltar ao estúdio com o Cee Lo [Green]. Eu adoraria trabalhar com o Lil Wayne. Tem tanta gente por aí", ele disse. "Eu estou muito orgulhoso dessa música do Eminem com o Royce Da 5'9". Eu estou feliz com o modo como está acontecendo, mas esse é só o começo. Tem muito mais para vir."

fonte: MTV News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo