Possível dueto entre Christina Aguilera e Eminem


Eminem supostamente irá se juntar a Christina Aguilera em uma música "foda". Segundo os boatos, a música fará parte do novo álbum de estúdio da Christina e a cantora pop parece estar bem animada com o lançamento deste single.
"Christina sabe que depois que seu último álbum fracassou, ela terá que fazer algo especial para os fãs ficarem interessados em sua música novamente", uma fonte disse que M é para Música. "É uma música foda e parece que vai ser um estouro mundial se for lançado como single, que é exatamente o que a Christina espera. Ela não vê a hora de lançar a música e provar ao contrário para seus críticos".
O último trabalho da cantora se chama "Bionic", seguido pelo single "Not Myself Tonight". Foi lançado nos EUA no dia 4 de junho de 2010 e chegou ao número 3 na Billboard Hot 200. Nicki Minaj e Peaches são algumas das participações do CD.
Além do boato da Chritina gravar com o Slim Shady, ela supostamente irá fazer uma participação com a Cheryl Cole também. As duas foram vistas comendo em um restaurante na esquina do estúdio de gravação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo