Royce fala como é trabalhar com Eminem


Royce Da 5'9" deu uma entrevista, recentemente à Jack Thriller, onde ele falou sobre rimas, sua relação de trabalho com Eminem e Slaughterhouse no estúdio trabalhando. Confira a parte em que ele fala sobre o Eminem traduzida abaixo, e o vídeo completo logo ao final. Jack Thriller: "Eminem é um super mega astro. Então isso diz alguma coisa sobre você e o seu talento, porque ele te considera o suficiente para fazer um álbum com você". Royce Da 5'9" "Começou com uma música chamada "I'm on everything" eu levei para o Eminem e pedi para ele fazer parte do meu álbum, nós nos divertimos muito, um completando a rima do outro. É uma coisa que nós fazemos. Eu tento acompanhar ele, então se ele faz uma rima mais rápida eu tento me manter no mesmo nivel. Nós temos pensamentos muito parecidos. Então nós começamos a trabalhar todos os dias, e quando nos demos conta já tínhamos umas 5 ou 6 músicas que ele realmente gostou." Jack Thriller: "Ele é o tipo de artista que não precisa nem de fazer um clipe para que a música vire platina. Você se sente pressionado?" Royce Da 5'9": "Na verdade não. Eu sinto que estou em boa companhia cara. Sabe o que estou dizendo? Honestamente para mim ele é o melhor rapper vivo. Apenas de estar ao lado dele... muitas das técnicas que tenho eu aprendi com ele. Não é pressão cara... quando estamos no estúdio nós é só diversão. Eu não vou me estressar tentando ser o artista perfeito e ter o melhor verso. Você se acaba assim. Você não vai conseguir sobresair sobre o Eminem em todas as músicas. Isso simplesmente não vai acontecer"..


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo