V Festival: Depoimentos dos fãs sobre o show de Eminem

Confira abaixo alguns depoimentos de alguns fãs que foram ao show de Eminem no V Festival neste fim de semana.

"Eu achei fantástico", disse Rachel Button, 26 anos."A atmosfera estava absolutamente fantástica".
Lan Whyne, 28 anos disse:"Foi absolutamente incrível. Ele é o melhor no palco. Eu vi o D12 de manhã, mas o Eminem concerteza uma lenda. Veja quantas pessoas vieram vê-lo! Foi brilhante, eu amei."
"Foi épco.Eu fiquei lá por 9 horas pra conseguir ficar na frente do palco, e valeu muito a pena." Disse Ciara Brown 19 anos "Minha vida está completa agora"
Ryan Sharples, 23 anos "Foi o melhor momento da minha vida!"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo