Milhares de pessoas comparecem para o show de Eminem na Irlanda do Norte


A chegada da estrela do rap, Eminem, contou com mais de 40 mil fãs esperando por ele na cidade de Bangor na noite de quarta-feira.

Seu estilo agressivo por trás de hits como "Lose Yourself" e "Love The Way You Lie" trouxe uma vibe diferenciada para o segundo dia do Tennent's Vital Festival.

Preocupações que o rapper de Detroit cancelaria o show, ou que ele faria um set de 30 minutos não deram em nada e o público deu grande intensidade a apresentação de quase duas horas.

Para Eminem, Vital foi sua primeira viagem à Irlanda do Norte - então ele foi perdoado pela confusão em saber onde estava, trocando os nomes de Bangor e Belfast mais de uma vez.

O show de Eminem contou com a participação do grupo D12, além do seu parceiro no Bad Meets Evil, Royce Da 5'9". E, apesar da chuva, os fãs foram embora felizes de verem seu ídolo.

Até mesmo a polícia local, diante da gigantesca tarefa de manter a ordem em um evento tão grande, declarou que o festival foi um grande sucesso para Bangor.

O Tennent's Vital não acontecia na Irlanda do Norte desde 2007. Porém, os organizadores confirmaram que o festival está marcado para acontecer pelos próximos três anos.

Confira um vídeo do show de ontem no Tennent's Vital: 



fonte: UTV Entertainment

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo