Ex-american idol sonha em gravar música com Eminem

A ex American Idol Kimberley Locke, disse que seria um sonho gravar com Slim Shady: "Eu adoraria trabalhar com Eminem, eu amo Eminem e amo tudo o que ele representa. Ele é tão talentoso, amo sua narrativa e a paixão por trás de seus raps e o que ele fala neles, ele não tem medo de contar uma história, enquanto um monte de gente se contém ele coloca tudo pra fora." Quando foi perguntado o tipo de som que ela faria com ele, Locke disse: "Eu gostaria de fazer uma música, como a que ele fez com Rihanna. Adoraria cantar um de seus refrões e fazer isso com ele. Sempre fui uma fã dele tenho suas músicas no meu iPod e quando vou correr pela manhã escuto 'Till I Collapse', essa é uma das minhas músicas favoritas e que me motiva e faz querer continuar. " 


Kimberly Locke Wants Eminem?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo